quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Testemunho do Ministério de Intercessão Profética

A gravação do cd "Tempo de Deus" foi surpreendente. Nós, que fazemos parte do ministério de intercessão profética, ficamos muito regozijados e gratos a Deus por Ele ter se manifestado de forma tão poderosa nessa gravação. Sabemos que tudo funciona através de oração, porque o próprio JESUS nos disse que deveríamos pedir em seu nome e o Pai nos concederia. Então, isso faz lembrarmo-nos das orações, dos propósitos que fizemos, antes desse grande acontecimento e dos 60 dias ininterruptos orando por essa manifestação. Foi tremendo ver Deus realizar cura, libertação, salvação, mover-se em nós e saber que estávamos recebendo resposta das orações feitas ao nosso Deus.

A igreja também esteve envolvida nesse processo de oração. Foi levantada uma equipe para que, nesses 60 dias, sempre estivesse orando por esse propósito. E, foi de real significado a união da familiabv pra realização desse sonho; em suas orações, participações, colaborações, afinal, o tempo de Deus tem sua particularidade em trazer unidade ao seu povo. Podíamos ver a "Mão de Deus" operando nos ensaios do coral, nas prévias da gravação, nas 12 horas de oração, no dia 10/01 e na noite da gravação - onde um grande ajuntamento de intercessores e adoradores cantaram (sem errar nenhuma) as músicas, que durante toda a trajetória do Geração de Davi, nos levaram aos níveis mais altos de intimidade com Deus. De fato, Deus foi glorificado e bendito seja o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo por todas as coisas que nos proporcionou naquele dia. Sem contar que, esse sonho realizado, é apenas o início de um tempo de milagres. Esse é o tempo de Deus pra nossas vidas.

Agradecemos a Deus pela vida daqueles que nunca deixaram de acreditar nesse sonho. A familiabv-ibura que sempre esteve junto nesse projeto nascido no coração de Deus e as orações daqueles que, unidos em um só propósito, clamaram a Deus por essa gravação. Afinal, nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.

Agradece,
Ministério de Intercessão Profética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário