sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Testemunho da Fabiola

Confesso que no meu coração uma alegria abundante irradiava sempre que pensava na gravação do GD e já estava certa de que seria quase impossível de estar presente no dia e se caso pudesse estar, independente de ter ou não uma equipe de fotógrafos, estaria prontamente ali com minha câmera (como sempre) para fotografar ou filmar.

Então quando menos espero, Nino e o Pastor me surpreendem:
-Você vai liderar a equipe de fotografia.
Nossa!Não esperava mesmo!Até porque era impossível estar presente no evento.

Deus mudou tudo!Aleluiaaaa!!!

Elaborei os própositos de oração que Deus propôs em meu coração e fiz um relatório de nossas atividades para o evento, tudo pronto uma semana antes da gravação!
Na sexta dia 09 nem consegui dormir direito de tanta ansiedade.
No sábado, saí cedo do trabalho (quase um milagre!) e super feliz ao chegar a tempo. Porém, estava totalmente concentrada em tudo; em cada imagem, ângulo e com um certo receio de não perder um momento sequer: fiquei nervosa, racional demais...

No corre-corre dos flashes, deixei escapar um pensamento: estava triste por ter "perdido" o mover de Deus, que embora estivesse presente ali e sentindo a unção, estava presa a câmera e não conseguia expressar o que sentia, pois toda a minha atenção e concentração estavam voltadas para a filmagem e a equipe. Senti-me frustrada e fiquei com isso na cabeça...

Era maravilhoso ver todos se jogando na presença e registrar tudo aquilo pra mim foi lindo demais, porém eu pensava:-E eu?

Bom,na mesma noite ao chegar em casa, não tinha noção do que Deus faria...
Cheguei super animada pra editar as fotos e as imagens e foi aí que Deus me surpreendeu!
Ao ver e rever os vídeos, fui tocada pelo Senhor, senti a sua presença de uma maneira poderosa.
Lágrimas caíram do meu rosto e tudo o que me restava era glorificar, agradecer e adorar a Deus.
Pense na presençaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????

Fui dormir lá pelas três e meia da madrugada e acordei às 7hs sedenta por mais de Deus, parecia até que tinha dormido umas oito horas, que é o tempo suficiente para o nosso corpo poder descansar, pois eu estava me sentindo muito bem. Não pensei em outra coisa se não, assistir mais uma vez os vídeos e Deus foi falando comigo novamente.
Deus fez-me perceber na pele, o que acontecerá com todos os que assistirão os vídeos.
E muitos que ainda não conhecem o GD, ao ver as imagens e ouvir as ministrações, serão tocados da mesma forma. Os que não puderam ir, serão abençoados também e aqueles que estavam presentes, poderão reviver aquele momento glorioso.

Posso dizer hoje, que tive o prazer de ser particularmente ministrada pelo GD estes três dias aqui no meu quarto. Quanto privilégio!!!
Privilégio este, que muitos terão ao ver as imagens e ouvir o CD.
É unção demais!!!
Isto traz mais uma vez ao meu coração a certeza de que o nosso trabalho foi importante.

Ao Senhor agradeço, por me presentear com uma família tão linda como a IABV IBURA e por ter o GD como um referencial.
Amo o GD, Amo a IABV, Amo todos vcs!


[Testemunho da nossa irmã em Cristo: Fabiola Malta, membro da IABV IBURA e Webmaster do nosso Blog]

Nenhum comentário:

Postar um comentário